sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Caçada do Cinema: Novos Trilhos



Olá Lobitos!

Gostam do desenho que a Alice fez para o nosso blogue? Está lindo, não está?
No próximo Sábado, temos reunião às 15 horas. Teremos muitas novidades!
Os Lobitos que já escolheram os seus trilhos vão ficar a saber o que vão fazer ao longo destes meses para os conquistar!

E também vão descobrir que surpresa nos espera na actividade do dia 14!

Até Sábado!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reunião de Pais e limpezas

Caros Lobitos e Caros Pais,

Bom 2009!
Ao contrário do que tínhamos anunciado, ainda não vamos começar as reuniões neste Sábado, porque nós, equipas de animação, vamos estar em obras, limpezas e arrumações nas duas sedes!

Vamos tentar pôr a sede da Alcateia bem bonita para os nossos Lobitos!

No Sábado, dia 17, teremos então reunião normal e às 18h00m, REUNIÃO GERAL DE PAIS. Nesta reunião de pais, daremos o plano trimestral de actividades e será eleita a Comissão de Pais. Era muito importante que nenhum pai faltasse.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

1ª Parte:



2ª Parte:


3ª Parte:





Os nossos Lobitos são as crianças mais lindas do Mundo!
Desejamos a todos os Lobitos e às famílias um Excelente Natal... Não se esqueçam de cantar os Parabéns ao Menino Jesus! São os anos dele!

Beijinhos da vossa Equipa de Animação

Aquelá, Baloo, Baguera, Racxa e Tchill

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Acantonamento de Natal


Olá Lobitos,


A nossa actividade está próxima! É já no Sábado!

Vamos encontrar-nos às 9h30m na Sede de Santo António, fardados, com mochila para acantonamento, com almoço e lanche.


Levem roupa quentinha! TÊM DE LEVAR OS NOVOS MANUAIS! É OBRIGATÓRIO!


Vamos precisar que os pais nos levem. O regresso é na 2ª-feira às 15h

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sábado - Preparar Actividade de Natal


Olá Lobitos,


Neste Sábado, vamos começar a preparar a GRANDE ACTIVIDADE DE NATAL e saber as ETAPAS em que cada lobito está no RAP!!

Então, aqui vão as informações:


Sábado, dia 13: reunião às 15h na sede.


Sábado, dia 20: 9h30m, na sede, com mochila preparada para acantonamento, almoço e lanche.

O preço da actividade é 15€. Vamos acantonar no Parque do Alambre. Este local vai ser uma novidade para toda a alcateia!


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fim-de-semana: Lobitos em festa!

Olá pais e lobitos,

Como combinado, este Sábado não temos reunião.
No Domingo, dia 30, a Alcateia toda foi convidada para a festa de anos do Ricardo! Vamos encontrar-nos às 15h30m, na Praça de Touros de Setúbal.

Esperamos que todos os Lobitos possam estar na festa deste Lobito!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ACANTONAMENTO NO POCEIRÃO


Olá pais e lobitos,

Como combinado, no próximo fim-de-semana, teremos o nosso acantonamento!
Aqui ficam as informações:

1. Horário e ponto de encontro:

Vamos estar, no Sábado, às 14h30m, fardados em frente à Igreja do Poceirão. Se algum lobito precisar de boleia, por favor telefone ao João para tentarmos combinar com outros pais.

2. Material a levar (esta informação é sobretudo para os lobitos mais novos).

Saco-cama
Rolo de espuma
Bolsa de higiene (com escova de dentes, pasta de dentes, copo, sabonete, pente ou escova e toalha de rosto)
2 mudas completas de roupa (separadas por dias em sacos)
1 camisola ou casaco quente para a noite
1 par de ténis extra (para além das botas da farda ou dos sapatos que vão calçados)
1 impermeável
Lanterna
Gorro
Cantil
Saco para a roupa suja

MUITO IMPORTANTE: as mochilas são preparadas pelos lobitos com a ajuda dos pais, para que os lobitos, na actividade, saibam onde têm as coisas! ISTO É FUNDAMENTAL!

Devem ainda levar:
- Lanche de Sábado (pouca coisa)
- Os guias de bando devem levar caderno de lobito e estojo

3. Preço da actividade: 7 euros

4. O regresso será no Domingo às 16h00m.

Para qualquer dúvida, telefonem ao João!

No acantonamento, vamos viver vários jogos sobre a Lei e as Máximas!

Até Sábado!